Fascination Sobre Claudinei Aparecido Quaresemin



Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos quatro dias do mês de outubro do 2016.

considerando ter que melhor instrumentalizar este que funcionem da defensoria Pública do Estado do tocantins,

considerando de que lhe foi delegada a prática do atos de gestão administrativa, orçamentária e financeira;

obJEto: registro do PreçESTES de modo a aquisição de Aparelhamentos do informática, suprimentos, peças para manutenção e diversos, destinados a atender as necessidades da Assembleia Legislativa do Estado do tocantins.

considerando ter que melhor instrumentalizar o funcionamento da defensoria Pública do Estado do tocantins.

considerando ter que melhor instrumentalizar o funcionamento da defensoria Pública do Estado do tocantins,

Gabinete do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos dezoito dias do mês de outubro por 2016.

considerando que lhe compete a autorização do acumulações e substituições pelo âmbito da defensoria Pública do Estado do tocantins;

consIdErAndo que incumbe ao defensor Público-Global autorizar ESTES afastamentos dos defensores Públicos e Destes demais servidores, bem como a prática do atos de gestãeste administrativa, financeira e por privada da defensoria Pública do Estado do tocantins,

ESTES proprietários da empresa, Eduardo Araújo e Claudinei Aparecido Quaresemin, foram indiciados em inquérito, porém só Eduardo chegou a ser preso e liberado após o pagamento da multa. Segundo este diretor da Divisão por Investigaçãeste por Crimes Fazendários, delegado José Eduardo Jorge, ESTES 180 mil litros por solvente são suficientes de modo a se fabricar aproximadamente meio milhãeste por litros do gasolina adulterada e, com isso, gerar aos fraudadores 1 lucro superior a R$ 1 milhão. A partir do doravante, explicou este delegado, as investigações väo continuar para se tentar chegar aos outros envolvidos no esquema de fornecimento do solvente.

Gabinete veja esta página do subdefensor Público-Global do Estado do tocantins, em Palmas, aos três dias do mês de outubro de 2016.

autos, determino qual seja levantado este sigilo do feito, mantendo-o de modo a os documentos e mítempo objeto por

Tendo em Aspecto este cumprimento das diligências por buscas e apreensões decretadas em feição sigiloso nestes

Considerando de que nãeste foram arroladas testemunhas, bem tais como não havendo necessidade por determinar diligências ou ouvir terceiros, entendo exaurida a fase esta publicação do instrução probatória.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *