Os Princípios Básicos de Leonardo Martins de Almeida

Elizabete disse: 10 do julho do 2012 às 11:06 AM Bom POR DIA, Dr.Fernando meu filho por 12 anos nasceu com uma doença chamada pruny belly qual causou outros problemas inclusive insuficiencia renal cronica,já fez várias cirurgias ele faz acompanhamento usando nefrologista e endrocrinologista , Este momento ele possui 1,31 por altura , ele fez uma cirurgia quando tinha 3 anos para meter o testiculo pelo lugar , este testiculo direito está na bolsa escrotal este esquerdo não foi possível descer pareci de que está na verilha porém está atrofiando, tb noto de que este pênis dele é bastante pequeno, a mé especialmentedica qual este acompanha pediu para leva-lo ao cirurgia para avaliar a questão dos testículos qual segundo ela está pequeno para idade dele, nãeste seria o caso dele ser avaliado pelo um urologista primeiro?E essa questãeste dos testículos influencia no crescimento da pessoa?Fico muito grata através atenção.

carlos henrique vilas boas disse: 19 por agosto de 2009 às seis:41 PM Dr Fernando Almeida eu tenho muita dor apos urinar porém tanbem sinto muita dor no testiculo direito ja fui ao medico clinico, ele me recitou 1 ant inflamatorio mas não resolveu entãeste ele me encaminhou par um urologista asim ja fiz utilizando ele varios exames saiba como espermograma,urocultura, ai foi constatado exerichia coli, tomei remédios pra matar ela Porreiro o presente caso foi resolvido ai continuou doendo ele me pediu um novo exame ultrasonografia e urina a bacté especialmenteria sumiu ,deu no primeiro ex;do ultrasonografia no testiculo direito deu 50ml,notesticulo esquerdo deu 50ml,o médico diz qual ai ta tudo normal porém num outro exame de ultrasonografia utilizando outro médico me pediu deu pelo testiculo esquerdo 52ml,20, e no testiculo direito deu 53ml,25, e ainda sinto muita dor no testiculo direito e quando apos urinar doi bem , gostaria qual este senhor me ajuda-se e me reponde se posso deter algum problema, ou por causa desse almento dos teticulos terei qual realizar cirurgia, obrigado atensiosamente 1 abraçeste parabens por esse sit

Jair Rodrigues disse: 16 de marçeste de 2010 às 11:42 AM Dr. Quando faco sexo o penis doi e a pele q cobre a cabeca dele Vive toda cortada parece q esta se quebrando, e atraz da cabeca possui 1 courinho entre a cabeca e a pele q quando faco sexo parece q ela estica e abre 1 corti nela e doi bastante estou preoculpado o q [e isso q tenho no meu penis.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, mas tem uns 4 meses ou Muito mais qual isso, de que apareceu 1 caroçeste pelo ânus, Genero uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

Davi barbosa Destes Santos disse: 28 do marçeste do 2010 às 1:52 AM Dr. óptima noite , sou com serio problema e se possivel gostaria do uma sugestãeste do de que devo executar e a quem Sondar, ja fazem aproximadamente um ano e meio que estou com o penis encurvado e esta piorando, a quem devo recorer, em relaçãeste a medicina de modo a qual possa me ajudar a resolver nosso problema, pois nãeste tenho bem recurso financeiro, para recompensar um especialista particular.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando apenas uma mancha um pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Será que pode ser por causa da hernia e do cisto? Porque o mfoidico dele falou que o cisto está do lado do canal onde o espermatozoide sai. Gostaria por saber se Pode vir a ser isso qual está atrapalhando a engravidar.

melhorou ! passou-se um bom tempo, so qual a pele do prepucio esta bem sensivel e escamando, algumas vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este qual arde muito ! este que poderia ser isso e como posso resolver ?

Quando criança me operei do fimose e fiquei usando excessos de pele na Parcela entre a glande e este corpo do pênis. Já mostrei a um mfoidico e ele disse qual não era nada.

vagner disse: 28 de junho de 2010 às 12:35 AM boa noite D.R ,na parte,de modo a baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele de que estica quando puxa de modo a base,esta rachada natural no termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é este tratamento certo para esse problema?obrigado através atençãeste.

jadson disse: 15 de maio por 2009 às 10:18 PM dr. o problema q relato já acontece ha anos.fiz vários exames e o ultimo urologista consultado não chegou a nenhuma conclusão. me receitou dersane de modo a aplicar dia-a-dia. bem, quase a todos os momentos depois d uma relação utilizando ou com preservativo, a glande do penis, em pontos variados, ficam com fissuras q ardem vá para o meu site quando tomo banho ou são tocadas. normalmente desaparecem em alguns tempo, mas , atualmente aparecem usando mais frequencia e usando durações mais prolongadas. este penis fica avermelhado e a pele sensivel.nãeste tenho fimose, contudo tenho herpes q não se manifesta há demasiado tempo.

Estou utilizando uma mancha ao redor da pé especialmentele do pênis, sabes me dizer o de que poderia ser, e como posso tratar ? ?

Para além disso, há três tempo qual observei este aparecimento por algumas bolhas brancas em todo este contorno da pele do penis. Ratifico que tudo ocorre somente no prepucio e não na cabeça do pênis.

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm do diâmetro. Será que têm a oportunidade de evpoluir para câncer? Qual este Género por terapia indicado? E É possibilitado a crescer?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *